O valor da casa dos famosos

Quanto custam os apartamentos e casas da ficção?

Morar de aluguel é a realidade de muitos. Já algumas outras pessoas conseguem realizar o sonho da casa própria, na vida real. Mas na ficção, parece que as coisas são bem mais fáceis. Por exemplo, em Friends, Monica e Rachel moram num belo (e grande) apartamento em West Village, Nova York, com aluguel aproximado de 4.000 dólares. Será que elas dariam conta de pagar por tal imóvel?

Já o pessoal que mora na Califórnia, em The Big Bang Theory, tem uma realidade um pouco diferente. Além de um emprego que paga bem mais, o aluguel deles pode chegar 2.000 dólares. Isso divido por dois, entre Leonard e Sheldon. Sendo assim, confira o valor dos aluguéis e compra dos imóveis dos seriados.

Quanto custam as casas da ficção?

Sex and the City

Carrie Bradshaw morava em uma apartamento de um quarto em Upper East Side, NY, custava a bagatela de 700 dólares mensais. Isso pois o valor era regulado e não poderia aumentar. Na vida real, a coisa não é tão simples assim, e o valor mensal pode chegar até 3.500 dólares!

Dexter

No seriado Dexter, o personagem principal mora no endereço 8240 Palm Terrace, #10B, em Miami, Flórida. Apesar do show ter sido filmado na Califórnia, o exterior do apartamento é real. O imóvel, de dois quartos, foi vendido por 175.000 dólares, em 2008.

Two and a Half Men

Com uma boa vida, Charlie Harper mora em uma boa casa em Malibu, na Califórnia. Uma casa nessa região não sai por menos de 3,5 milhões de dólares! Ou seja, o irmão dele, Alan, conseguiu uma vida de luxo sem pagar nada por isso!

 

How I Met Your Mother

Ted Mosby morava em um apartamento perto de um pub irlandês em Upper West Side, em Nova York. O aluguel, nessa região, para um imóvel de dois quartos, pode chegar a 3.000 dólares. Como o protagonista de How I Met Your Mother sempre dividiu o apê, cada morador pagaria 1.500 dólares. Já Barney Stinson morava no endereço na região de East 81st Street e 1st Avenue, onde os aluguéis de um flat podem chegar a 3.600 dólares.

 

Friends

Apesar de ganharem um salário modesto, Monica e Rachel conseguem manter um apartamento bem grande em Nova York. As duas alugam um imóvel que pode chegar a 4.000 dólares mensais em West Village, Nova York. Do outro lado do corredor moram Joey e Chandler, que alugariam o imóvel por cerca de 3.000 dólares.

 

The Big Bang Theory

Sheldon e Leonard moram em um apartamento de dois quartos em Pasadena, Califórnia. O endereço deles é 2311 N. Los Robles Avenue, onde atualmente não existem nenhum imóvel disponível. Mas se estivessem para alugar, o espaço custaria cerca de 2.000 dólares. Do outro lado do corredor mora Penny, que pagava sozinha, antes de casar com Leonard, um aluguel de cerca de 1.500 dólares.

 

Gilmore Girls

Quer morar numa casinha aconchegante como as garotas Gilmore? Para isso, você precisaria desembolsar cerca de 500.000 dólares. Apesar de morarem na fictícia cidade de Stars Hollow, a cidade de Washington, em Connecticut, tem a mesma vibe.

Curtiu esta matéria e está pensando em alugar um apartamento? Então vai gostar também esta matéria com dicas de pequenas reformar para dar aquele up no valor do aluguel. Confere aqui.

Imobiliária Razão.

———
Fonte: .assistotv.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *