Razão é campeã de vendas na Rede Imóveis no mês de março

Nós fomos a imobiliária com maior número de imóveis vendidos dentro da Rede Imóveis  o maior portal de busca de imóveis em Curitiba e Região. Ficamos extremamente orgulhosos e felizes com essa notícia, o que é motivo de ainda mais credibilidade para a nossa marca. Nosso maior objetivo é que cada vez mais pessoas possam encontrar o lugar onde irão construir seu futuro, e estamos realizando esse sonho!  

A Rede Imóveis conta com a união de 11 das principais imobiliárias da cidade concentrando mais de 40% de toda a oferta de imóveis da capital paranaense e que trabalham juntas para fazer o melhor negócio quando o assunto é realizar sonhos. Ela é referência em Curitiba, possui as melhores opções em imóveis e uma equipe especializada e com atendimento personalizado!  

Ou seja, fazer parte da Rede Imóveis é sinônimo de encontrar o imóvel perfeito para você – ou o inquilino ou comprador certo para seu imóvelNós temos tanta certeza disso, que somos parceiros há muitos anos!

Por que escolher a Razão? 

A Razão possui 35 anos de história, então, você já deve imaginar quantos sorrisos já não vimos a cada chave entregue! É isso que nos inspira a continuar todos os dias.  Desde a angariação, avaliação, divulgação, recebimento e atendimento dos interessados, visitas, até a documentação e concretização da negociação, nós realizamos cada atividade com muita responsabilidade e vontade de entregar sempre o melhor.  

Nós somos uma empresa familiar, e desde 2014 estamos na 2ª geração de sócios-diretores, e isso é reflexo na nossa forma de trabalho diariamente: fomos eleitos entre as melhores empresas para se trabalhar no Paraná, recebendo o certificado do Great Place To Work. 

A gente quer saber: você tem uma história legal com a Razão? A compra de um imóvel, um atendimento que marcou ou até mesmo aquelas lembranças do dia a dia com o time…manda pra gente nas redes sociais!  

Siga a Imobiliaria Razão no Instagram e no Facebook 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *