Conheça a Visitown, um novo jeito de visitar imóveis!

 

Quando optamos por ser uma imobiliária digital, pensamos em oferecer serviços que facilitem a vida de nossos clientes, otimizando processos e driblando a burocracia comum das imobiliárias tradicionais.

É por este compromisso que estamos sempre em busca de oportunidades e parceiros que estejam alinhados com nossos objetivos e ideais. Para que, juntos, possamos oferecer uma experiência ainda melhor, e prestar o melhor atendimento possível.

É com satisfação que anunciamos que a Visitown é a nossa mais nova parceira nesta missão de melhorar nosso atendimento e facilitar a sua vida.

Agora, você tem a comodidade de realizar tours virtuais em diversos de nossos imóveis através do app Visitown, um aplicativo pioneiro e intuitivo que oferece visitas virtuais super práticas e completas a imóveis cadastrados, poupando tempo e otimizando a sua busca pelo imóvel ideal sem que você gaste combustível nem precise se deslocar até o imóvel.

Uma visita virtual traz 2 grandes benefícios:

Poupa o seu tempo, que não precisa pegar trânsito nem se deslocar até o imóvel

Poupa o seu dinheiro com combustível ou deslocamento (ônibus, táxi, app de mobilidade). Uma vista online pelo app Visitown é bem mais econômica do que tudo isso!

Como funciona?

O procedimento é muito simples, podendo ser feito por qualquer smartphone. Confira o passo a passo detalhado abaixo:

Passo 1: Escolha um imóvel compatível

Se o anúncio do imóvel que você encontrou tem o botão “Visite agora com Visitown, é só clicar, preencher um cadastro rápido e confirmar sua visita online.

Passo 2: Aguarde uns minutinhos

Visitowners são nossos corretores virtuais, que irão guiá-lo nesta visita online. Em até 10 minutos, um visitowner irá até o imóvel para iniciar a visita guiada pelo aplicativo Visitown. Caso prefira realizar a visita online em outro dia e horário, basta agendar o horário que for melhor para você.

Passo 3: Explore com total conveniência

Através do app Visitown, você pode explorar todo o imóvel como se estivesse lá. Ande pelos cômodos, abra as janelas, as torneiras e os armários que quiser. Veja como o sol está batendo no horário da visita, e explore toda a estrutura do imóvel e do entorno. Tudo pela telinha do seu smartphone, de onde você estiver! Simples e prático!

O app Visitown é um recurso inovador que só quem poderia oferecer aos seus clientes é a Imobiliária online mais completa do mercado! Então, aproveite mais esta vantagem e continue contando com a Razão na hora de comprar, vender ou alugar imóveis!

Conheça o Visitown

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *