A Razão é uma das melhores empresas para se trabalhar no Paraná!

No final de outubro, a Razão alcançou mais uma conquista que nos enche de orgulho: somos a 7ª melhor empresa para se trabalhar no Paraná!

Esta conquista é muito importante para nós, por um motivo muito simples: como diz o nosso manifesto, nosso trabalho é realizar sonhos. E quando a gente se dedica a realizar sonhos, inevitavelmente os nossos também se realizam.

Estamos há mais de 32 anos realizando os sonhos de nossos clientes, afinal, comprar ou alugar um imóvel é a realização de um um sonho. Indica que uma família está se formando (ou crescendo), um negócio está prosperando, mudanças estão sendo feitas e  há vidas seguindo adiante, evoluindo.

Nosso esforço em ser uma empresa cada vez melhor é, claro, para prestar o melhor atendimento possível para cada um de nossos clientes. Mas, há também o outro lado: nossa equipe. Também é por eles, que dividem todo seu talento e dedicação conosco, que queremos criar um ambiente agradável, motivador. Uma empresa na qual todos se sintam bem, um time que dê orgulho de se fazer parte.

Queremos que nossa equipe também realize seus sonhos, pessoais e profissionais. Oferecer um ambiente onde cada integrante de nosso time não sinta que está simplesmente “batendo o ponto em uma empresa” por obrigação, mas que está crescendo profissionalmente, fazendo conexões, evoluindo como pessoa e como profissional.

E, nesta nossa empreitada para realizar sonhos de clientes e de colaboradores, nosso sonho também se realizou: somos a 7ª melhor empresa para se trabalhar no Paraná, de acordo com o GPTW.

O GPTW (Great Place to Work/Melhores Empresas para Trabalhar) é um dos selos mais importantes para uma empresa, sendo reconhecido como uma consultoria global que reconhece a qualidade de ambientes de trabalho providos por empresas que querem fazer diferente.

Esta conquista significa muito para nós. Ela indica que estamos no caminho certo, e nossos esforços conjuntos – como um time – estão construindo uma empresa melhor,tanto para quem trabalha aqui quanto para quem é nosso cliente.

Este é apenas o primeiro passo de uma Razão cada vez melhor. Estamos orgulhosos e motivados para fazermos mais e melhor. Por nós, e por você cliente. Temos #OrgulhoDeSerRazão, e vamos continuar fazendo o nosso melhor para que você receba o melhor atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *